top of page

EMPRESA PARCEIRA

Uma política de Responsabilidade Social é vantajosa para as empresas e para a sociedade. Ela melhora a qualidade de vida das pessoas e gera, para a empresa, novas oportunidades de negócios, um marketing social bastante favorável frente aos concorrentes e ganhos de competitividade que as diferenciará, positivamente, no mercado.

 

Empresas em todo o mundo vêm promovendo ações sociais em sua gestão administrativa. Estudos demonstram que investir em projetos sociais direcionados à comunidade influencia a sua reputação e imagem, as tornam bem vistas pela sociedade e as transformam em modelos de organização. 

 

Apoiar projetos sociais é a essência do conceito de responsabilidade social empresarial.  A empresa assume, voluntariamente, responsabilidade perante uma comunidade e se destaca como instrumento de relevância para ela. Este comportamento surpreende a sociedade, entusiasma outras empresas e serve de modelo de gestão administrativa.  

 

Ao longo dos últimos anos, mudanças de conceitos modificaram o perfil do consumidor e transformaram o mercado. Hoje, as empresas, para se serem competitivas, além da qualidade e do preço acessível do produto e/ou serviço, precisam de adotar políticas éticas para estreitarem o relacionamento entre elas e os seus consumidores. Políticas benditas que geram ganhos para todos!

bottom of page